Friday, November 04, 2005

Games









Acabei de adquirir mais um brinquedinho espetacular, o tão esperado GameCube, realmente e um aparelho poderoso, os jogos que joguei não demoraram nada para carregar e os gráficos são surpeendentes.

E já estou esperando chegar os jogos que comprei para tirar um racha com a galera no "Super Mario Kart", viajar nas aventuras do "Zelda" e "Super Mario", enfrentar monstros no "Metroid".







Mas ainda acho que não é a hora de aposentar meu PS2, os jogos da sony são imbatíveis o GT4 reamente ficou como eu esperava, o ronco do motor do carro, vento, asfalto, cenario impressionantes, milhares de carros futuristas e historicos, fizeram do GT4 o melhor jogo de corrida na minha opinião. Outro jogo clássico é o FinalFantasy um RPG completo. Sem contar o novo jogo que descobri estes dias "ICO" que é uma obra de arte e sua sequencia o "Shadow of the colossus" que ainda nao joguei mas parece tao bom quanto, com graficos ainda melhores.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home