Monday, July 25, 2005

Atividades fisicas


Esta semana vou começar mais uma temporada de acadêmia, ninguém sabe quanto tempo isso vai durar mas espero que dure bastante. A acadêmia é bem estruturada, com bastante orientadores e muitos equipamentos e outras coisitas mais....
obs: Já estou todo dolorido mas isso faz parte né...

Thursday, July 21, 2005

Desenvolvendo Abiword

Ontem postei na lista do abiword o primeiro pacote oficial do abiword versão 2.3.4 para plataforma Maemo, e hoje já estava disponivél para dowload na pagina oficial do AbiWord, podem baixar e instalar nos seus aparelhos nokia 770.

Link para o projeto AbiWord: http://www.abisource.com/

Tuesday, July 12, 2005

Futebol


Nesta segunda feira teve pelada, se é que pode chamar de pelada a bagunça que nos fizemos, ninguem conseguia correr depois dos 5 primeiros minutos de futebol. A galera tá em boa forma mas o clima e a altura em relação ao nivel do mar atrapalhou o rendimento dos jogadores.

O time de amarelo ganhou de 10x5, mas o jogo de volta já está marcado para semana que vem.

Filme da Semana

Bem esta semana assisimos o filme O terceiro olho (The I inside), conta a histroria de um rapaz que sofre um acidente e entra em coma, ao voltar do coma não lembra dos ultimos 2 anos, durante o tratamento ele começa a ter lembranças do passado e poder interagir com elas. É uma boa indicação para quem gosta de filmes viajados, bem ao estilo Efeito Borboleta.

Monday, July 04, 2005

Final de semana


Este final de semana foi bem parado por causa das chuvas, assistimos alguns filmes (indicação "Quero Ser John Malkovich (Being John Malkovich, EUA, 1999)" para quem gosta de filmes alternativos e viajados).
De festa esta semana rolou o aniversário de um ano da academia R2 em uma cachaçaria muito massa, onde os barris de cachaça formavam as paredes do lugar, e uma banda da região tocava um som legal.