Wednesday, November 23, 2005

Workshop Cearense de Software Livre e Mobilidade










Olá!

É com satisfação que o Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), juntamente com a Universidade Estadual do Ceará (UECE) vem convidar você para participar do primeiro Workshop Cearense de Software Livre e Mobilidade .

Dispositivos móveis são, hoje em dia, uma realidade quase cotidiana. E cada vez mais o software livre aumenta sua participação no mundo.

E o futuro é: Mobilidade Livre! Participe e venha conhecer as possibilidades geradas por essa união!

O evento será realizado em Fortaleza, Ceará, dia 13 de Dezembro de 2005, contando com grandes nomes da comunidade. Mais informações, grade de palestra e inscrições em http://www.larces.uece.br/wcslm/home.php .


Até lá!


Atenciosamente,
INdT


Tuesday, November 15, 2005

My race in Middle Earth

Rohirrim
Rohirrim


To which race of Middle Earth do you belong?
brought to you by Quizilla

Friday, November 04, 2005

Games









Acabei de adquirir mais um brinquedinho espetacular, o tão esperado GameCube, realmente e um aparelho poderoso, os jogos que joguei não demoraram nada para carregar e os gráficos são surpeendentes.

E já estou esperando chegar os jogos que comprei para tirar um racha com a galera no "Super Mario Kart", viajar nas aventuras do "Zelda" e "Super Mario", enfrentar monstros no "Metroid".







Mas ainda acho que não é a hora de aposentar meu PS2, os jogos da sony são imbatíveis o GT4 reamente ficou como eu esperava, o ronco do motor do carro, vento, asfalto, cenario impressionantes, milhares de carros futuristas e historicos, fizeram do GT4 o melhor jogo de corrida na minha opinião. Outro jogo clássico é o FinalFantasy um RPG completo. Sem contar o novo jogo que descobri estes dias "ICO" que é uma obra de arte e sua sequencia o "Shadow of the colossus" que ainda nao joguei mas parece tao bom quanto, com graficos ainda melhores.


Tuesday, November 01, 2005

Abiword and Maemo-1.1RC5

Today i made all packages to install abiword-2.4 in maemo 1.1rc5, these packages require you to install using "dpkg" and not "application-installer", for "application-installer" i will make packages soon.

link to packages: http://www.evolutum.gotdns.com/~indt/abiword/